Prefeito do interior da Paraíba, renuncia ao cargo - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Prefeito do interior da Paraíba, renuncia ao cargo

 SABUGI EM DESTAQUE



Depois de ter feito uma brilhante administração, o prefeito da cidade de Água Branca, TARCISIO FIRMINO surpreendeu a todos nessa manhã, ao postar em seu perfil no Facebook, a noticia que tinha acabado de assinar sua CARTA DE RENÚNCIA.

Tarcisio Firmino era reconhecido por toda região, por ser um prefeito diferenciado, onde realizou vários feitos pela cidade, entre elas vários eventos, incluindo o tradicional SÃO PEDRO DE ÁGUA BRANCA que tomou mais destaque em sua administração, considerado um dos melhores da serra do Teixeira, além de pagar um salário acima do teto nacional para os funcionarismo público, e terminou o ano de 2014 quitando o mês de dezembro, 13º salário para os servidores, e até 14º salário para os professores da rede municipal de ensino.


Segue a postagem:


Bom dia... Acordando como sempre muito cedo. Acho que nem dormi!!! Hoje dia 01.01.2015, primeiro dia do ano. Acabei de terminar e assinar minha CARTA DE RENÚNCIA. Obrigado a todos!!! Amanha dia normal de expediente vocês tomarão conhecimento de todo teor. Só Deus sabe o quanto pensei e analisei tudo que escrevi. Tudo fiz por amor e respeito aos meus princípios. Abraço Fraterno. Tarcisio Alves Firmino. (PREFEITO DE ÁGUA BRANCA - PB)


SABUGI EM DESTAQUE 

Publicar anúncio principal