Árbitra mais bonita do mundo? Modelo quer elite da Itália - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Árbitra mais bonita do mundo? Modelo quer elite da Itália


Romani obteve uma licença que lhe permite comandar jogos


Uma modelo italiana promete virar o futebol do país de cabeça para baixo em breve. Classificada pela imprensa europeia como uma “espetacular mulher de 32 anos", a bela modelo Claudia Romani conseguiu tirar um certificado de arbitragem e, agora, quer porque quer apitar partidas da primeira divisão do Campeonato Italiano.

Romani obteve uma licença que lhe permite comandar jogos de todas as divisões do futebol da Itália até a Série B, equivalente à segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Para chegar à Série A, porém, é necessário passar por mais testes.

E é exatamente isto o que a bela italiana, que também trabalha como modelo, quer fazer. A imprensa europeia, aliás, disse que “o que não faltam são atributos” para que ela consiga realizar o seu desejo. Romani já disse que pretende abandonar a carreira de modelo para se dedicar somente à arbitragem

Bandeirinha reforça time de siliconadas no esporte; relembre Os principais jornais da Itália, contudo, externaram preocupações: como Totti e Tevez reagiriam se recebessem um cartão vermelho da árbitra? Jogadores, técnicos e torcedores conseguiriam se concentrar somente na partida?

Enquanto estas dúvidas seguem sem respostas, Romani presenteia os seus seguidores nas redes sociais com belas fotografias – incluindo as de um ensaio que ela fez com um uniforme de árbitra um tanto quanto sexy. Confira, abaixo:


Terra

Publicar anúncio principal