Campinenses atendem chamamento de Cássio e vão à sua carreata - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Campinenses atendem chamamento de Cássio e vão à sua carreata



O povo de Campina Grande está nas ruas para ver a Carreata da Vitória, que a Coligação “A Vontade do Povo” está promovendo neste domingo (28). Sob a liderança do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato ao governo do Estado nas eleições deste ano, a mobilização contagia a todos por onde passa.

A Carreata da Vitória começou na Rua Manoel Tavares, no bairro do Alto Branco e já percorreu os bairros da Palmeira e Jeremias. As pessoas saíram à frente de suas casas para cumprimentar Cássio e Wilson Santiago, candidato ao Senado.

Durante esta primeira parte da carreata, o senador Cássio Cunha Lima já parou para falar por duas vezes. Pediu o empenho da militância e disse, que dependendo do empenho dos que estão envolvidos com a campanha, a eleição poderá ser definida já neste primeiro turno.

No final do bairro da Palmeira, o senador Cássio parou a carreata para cumprimentar sua mãe, Dona Glória Cunha Lima. “Paro aqui para lhe pedir a bênção, minha mãe. Vamos ganhar a eleição, pode ter certeza disso”, disse o senador. 


“Vamos melhorar a Paraíba, melhorar a vida das pessoas”, afirmou Cássio.
Blog do Tião Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal