Ricardo descarta voto em Dilma e evita garantia de apoio à reeleição de Cartaxo - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Ricardo descarta voto em Dilma e evita garantia de apoio à reeleição de Cartaxo


PT da Paraíba indicou o candidato ao Senado na coligação encabeçada por Ricardo Coutinho




Candidato a reeleição pelo PSB, o governador Ricardo Coutinho descartou, nesta quarta-feira (30), se manter neutro nas eleições presidenciais deste ano. “Meu candidato chama-se Eduardo Campos (PSB)”, disse Ricardo sobre a disputa pelo Palácio do Planalto, reafirmando seu empenho na candidatura socialista e pondo fim a especulação de que poderia se manter neutro no pleito presidencial por causa da aliança com o Partido dos Trabalhadores na Paraíba.

“Eduardo deve ir para o segundo turno sim”, disse Coutinho acrescentando que, com este cenário, não descarta a possibilidade de confronto do PT com o PSB na segunda fase da disputa deste ano.

O governadortambém não deu como certo o seu apoio a uma eventual candidatura a reeleição do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo. Questionado se a aliança com o PT deverá continuar nas eleições municipais de 2016, quando Cartaxo deverá concorrer à reeleição, o governador foi enfático: “depende das circunstâncias”. “Estamos elaborando um projeto conjunto para a Paraíba e para João Pessoa, até lá discutiremos isso”, concluiu.

O PT da Paraíba indicou o candidato ao Senado, Lucélio Cartaxo, na coligação encabeçada por Ricardo, mas o acordo estadual é questionado na Justiça Eleitoral pelo comando nacional dos petistas que quer fazer com que o partido se una a candidatura de Vital do Rêgo (PMDB). Uma das hipóteses de apaziguar as doenças petistas era que o governador se mantivesse neutro na disputa eleitoral, tese que foi descartada pelo próprio socialista.

MaisPB com informações da Rádio Sanhauá 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal