JOVEM DE 18 ANOS MORRE APOS COLIDIR MOTO EM CAMINHÃO CAÇAMBA NO SITIO ESCURINHA DE JUAZEIRINHO - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quinta-feira, 31 de julho de 2014

JOVEM DE 18 ANOS MORRE APOS COLIDIR MOTO EM CAMINHÃO CAÇAMBA NO SITIO ESCURINHA DE JUAZEIRINHO

DAYANE SANTOS - 18 ANOS

Juazeirinho - Na tarde desta quarta-feira (30), um grave acidente acabou tirando a vida de uma jovem de apenas 18 anos de idade.

Dayane Santos que é neta do lider comunitario da escurinha o Sr. Bito Peixe, a jovem  conduzia uma motocicleta, em uma estrada de barro, no Sítio Escurinha, zona rural de Juazeirinho, no Seridó Oriental paraibano, quando colidiu de frente com um caminhão caçamba.

As causas do acidente ainda são desconhecidas, mas informações de populares, o condutor da caçamba é o Sr. Joaquim da Ceramica.

Dayane ainda foi socorrida pela equipe do Samu para o Hospital municipal de Soledade PB, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.


Em sua página pessoal no Facebook, diversos amigos de Dayane manifestaram solidariedade aos familiares.
"Meu Deus, parece que vai caindo a ficha e a dor vai aumentando. Amiga você se foi e deixou momentos felizes para serem lembrados. Nossa, bem que eu queria que fosse só um pesadelo e que tudo iria passar e você iria está aqui, fazendo a alegria de todos com teu sorriso. Mas você agora está com o papai do céu e deixou saudades eternas.
Vai em paz”, emociona-se Mary Silva.
"Meu Deus, como e difícil de aceitar perder uma pessoa querida. Amiga, você se foi desse mundo, mas sempre estará no meu coração e nos coraçoes de todos aqueles que te ama. Que Deus dê forças a todos da familia e amigos. Estou muito triste. Descanse em paz amiga", escreve Renally Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal