Depois de uma longa espera, começa obras de rejuvenescimento na PB Itó Morais - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

terça-feira, 22 de julho de 2014

Depois de uma longa espera, começa obras de rejuvenescimento na PB Itó Morais

10410281_10204324985191237_7292450802420502075_n
Depois de uma longa espera, de vários e vários anos, e várias gestões governamentais, enfim começa o trabalho de rejuvenescimento assinado pelo Governado Ricardo Coutinho, no Orçamento Democrático, na cidade de Patos -PB. A obra era para ter inicio no dia 14 de abril e termino no dia 19 de Julho, mas sobre motivos que não sabemos quais ficou adiando e a população chegou a pensar que novamente teria sido engano e que mais uma vez fomos enganados e teremos que passar mais anos correndo riscos com a péssima qualidade do asfalto da mesma.
Já havia sido feito o trabalho de roço, pinturas nas laterais e com um tempo foi tudo parado, mais angustias para a população que trafega diariamente pela mesma, mas logo depois começaram de novo, desta vez fazendo o que seria um acostamento, e já próximo a Santa Luzia um trabalho de tapa buracos, o que também deixou a população em dúvida sobre a obra.
Mas sábado um dos representantes da empresa Al Almeida, procurou um agricultor da região para pedir para retirar barro e arreia do seu "barreiro" para da inicio as obras, e contudo isso máquinas já chegando e encostando, e boatos sobre aluguel de casas em Santa Luzia para os trabalhadores, sem falar nas placas de TRECHO EM OBRAS no percurso da estrada.
Mas hoje, 22 de Julho, finalmente foi dado inicio a obra, máquinas e homens na pista e metade da estrada arrancada, mostrando assim que teremos algo feito por nós que aguentamos essa buraqueira e obras de tapa buracos por tanto tempo.
Agora é esperar para ver o resultado final!
Portal São José do Sabugi
Foto: Facebook Virginia Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal