Ricardo centra fogo em Cássio e diz que senador não aguenta meia hora de debate sobre contas - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Ricardo centra fogo em Cássio e diz que senador não aguenta meia hora de debate sobre contas


ricardo_entrevistaO governador Ricardo Coutinho (PSB) centrou fogo no senador e pré-candidato a governador Cássio Cunha Lima (PSDB, seu principal adversário na disputa eleitoral deste ano. Em entrevista ao programa ‘Rádio Verdade’, da Arapuan FM, o socialista classificou de desesperadas as declarações do tucano que cobrou do atual governador referências às obras de gestões anteriores que foram concluídas ou estão em andamento na atual gestão.

“Quando eu digo que estou reformando o Espaço Cultural, eu digo que foi uma obra de Tarcísio Burity. Agora, eu não posso cobrar de Lula que se refira a D.Pedro II quando se referir à transposição do São Francisco”, disse.

Ricardo também afirmou que o senador Cássio Cunha Lima não ‘aguenta meia hora de debate’ sobre as contas dele, que segundo ele, foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) por quatro votos a três.

O governador disse que não teme a apreciação de suas contas pelos deputados estaduais. “Não perco uma noite de sono”.

Ele ainda desmentiu o senador Cássio Cunha Lima ao negar que teria dificultado contatos com o tucano na época em que eram aliados. “O recebi por diversas vezes na Granja Santana e sempre que ele quis conversar comigo, conversou”.

Fonte: Blog do Gordinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal