Cantor de forró se sente perseguido pelo o governador RC e dispara no encontro do PSDB em Patos - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

sexta-feira, 21 de março de 2014

Cantor de forró se sente perseguido pelo o governador RC e dispara no encontro do PSDB em Patos

http://www.saladereboco.com.br/i/fotosnoitada/140511/DSC03582%20copy.jpg
Durante o encontro do PSDB na cidade de Patos, o cantor e compositor, Pinto do Acordeon, pediu a palavra e afirmou que está há 3 anos sendo perseguido pelo Governo do Estado. 
"Estou há 3 anos sem tocar festas juninas da Paraíba por conta de perseguição desse governo que está aí, contra minha pessoa, é lamentável". Disse Pinto. 
Após a declaração do artista, Cássio foi solidário com ele, afirmando que mesmo quando Pinto trabalhava e pedia votos para a família Braga, na época rivais políticos da família Cunha Lima, o seu pai, Ronaldo, nunca deixou de o contratar para animar os festejos juninos de Campina Grande. 
"Estão vendo minha gente, um artista como Pinto do Acordeon sendo perseguido, isso é uma vergonha. Lembro-me muito bem, nos tempos em que você Pinto, trabalhava e pedia votos, tanto para Wilson Braga quanto para Lúcia Braga, e meu pai nunca deixou de contrata-lo para tocar no São João de Campina Grande e muito menos em eventospatrocinados pelo Governo do Estado, enquanto ele era governador".
politica do vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal