Damião torce pela manutenção da aliança entre Cássio e Ricardo mas em caso de racha ficará com o socialista - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Damião torce pela manutenção da aliança entre Cássio e Ricardo mas em caso de racha ficará com o socialista

 Damião torce pela manutenção da aliança entre Cássio e Ricardo mas em caso de racha ficará com o socialista
 Andando um pouco sumido, o presidente estadual do Partido Democrático Brasileiro (PDT), o deputado federal Damião Feliciano, revelou torcida pela manutenção da aliança entre o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB). No entanto, deixou claro que em caso de rompimento ficará com o socialista, e assim, próximo do Palácio da Redenção. “Eu torço pela manutenção da aliança e acho que Cássio tem o mesmo entendimento. Essa aliança foi feita pelo povo da Paraíba”, disse.

Como deputado da base governista, Damião Feliciano destacou a boa fase da administração do governador ao ressaltar que Ricardo Coutinho trilha o caminho certo em prol do desenvolvimento do estado.  Apesar de torcer pela manutenção da aliança, Damião deixou claro que em caso de racha entre socialistas e tucanos, ele irá mesmo ficar ao lado do governador Ricardo Coutinho.

“Eu acho importante que a gente faça política não do poder pelo poder. Acredito que as alianças foram feitas por homens de bens pelo desenvolvimento do estado. Aliança de pessoas que têm compromissos com o estado da Paraíba”, pontuou. Para o deputado, a Paraíba sofre de desuniões políticas que acabam atrapalhando o desenvolvimento, ao contrário do que acontece no Rio Grande do Norte e emPernambuco. “Por exemplo. Sou até do grupo contrário do senador Vital do Rego (PMDB), mas eu torço que ele seja ministro, porque isso será bom para a Paraíba”, ressaltou.

Segundo Feliciano, é necessário que se faça uma política voltada para o estado. “Quando vemos a posição de Ricardo Coutinho e Cássio, ficamos torcendo para que haja a continuidade da aliança, porque é importante para a Paraíba. Tenho a posição favorável. Torço favoravelmente para que continue. Mas minha posição é com Ricardo”, frisou. Vale lembrar que o filho do deputado, o ex-vereador de Campina Grande Renato Feliciano, é secretário de Ricardo Coutinho.

Exercendo o seu terceiro mandato, Damião sempre foi um deputado governista. Quando foi eleito primeira primeira vez, se tornou aliado do então governador José Maranhão. Depois rompeu com Maranhão e aderiu ao então governaodor Cássio Cunha Lima e atualmente, apoia o governador RC. Em nível nacional, o presidente estadual do PDT, também sempre foi um parlamentar governista, tendo dado sustentação política aos presidentes Fernando Henrique, Luiz Inácio Lula e agora a presidente Dilma.

Severino Lopes

PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal