Atrações confirmadas para o São João 2013 em Juru PB - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Atrações confirmadas para o São João 2013 em Juru PB


SÃO JOÃO 2013 DE JURU PB

A equipe do Blog do Wânder foi a procura e conseguiu com exclusividade informações sobre o São João 2013 de Juru PB, que está previsto para acontecer entre os dias 15 e 22 de Junho.
Segundo informações que chegaram em nossa redação, o tradicional festejo junino de Juru (São João) ganhará o novo nome! "JURUJUNINO"; e terá inicio a partir do dia 15 de Junho com uma das etapas do concurso de quadrilhas juninas paraibanas da Rede Globo Nordeste de Televisão, e o alto da festa ocorrerá  entre os dias 20 e 22 de Junho em praça publica, e ainda durante o mês de junho também acontecerá os tradicionais festejos juninos do distrito de Dalmopolis (Gavião) e Cachoeira dos Costas.

Alguns bandas já estão contratada, algumas delas tem 2 contratos, que provavelmente será para tocar um dia na rua e outro dia na zona rural como é o caso do Cantor Paulo Cassiano e Banda Eclipse, da cidade Caicó RN.

Outra Atração Potiguar contratada é a Banda Aryaxé de Ouro Branco RN, além de Paulo Sergio e Daniel, Baby Mel, Janailson, Sandrinho Ferras e ainda ta sendo fechado  Nordestinos do Forró.

Este evento tem a realização da prefeitura municipal de Juru PB e Bolinha Produções de Parelhas RN, ainda hoje será definida a programação completa para o São João de Juru, e em breve estaremos atualizando e postando para vocês mais novidades sobre o evento.



12 comentários:

  1. Como sempre em Juru,as bandas umas merdas,e agora ta pior,pra quem disse que o novo prefeito(Luiz Galvão) colocaria bandas boas,ai esta a prova disso.

    ResponderExcluir
  2. Espera um São João melhor para Juru, mais vejo que em relação a festa de são João continua a mesma coisa da Gestão Passada.

    ResponderExcluir
  3. Como sempre o pior São João de Juru esperava-mos mais do atual prefeito em relação de festas de São João, mais continua seguindo a mesma coisa da Gestão Passada.

    ResponderExcluir
  4. As festa continuam as mesmas, só com uma diferença, na gestão passada nem festas boas e nem pagamento de funcionários, pelo menos agora os salários estão em dias. Só espero que as próximas festas sejam melhores.

    ResponderExcluir
  5. Pagar os funcionários não é mais do que obrigação dele!!!
    A juventude esperava bandas boas pra este São João.

    ResponderExcluir
  6. Todo mundo ansioso para ver se mudava alguma coisa nesse sao joao mais parece que vamos ter que esperar mais algum tempo para q aconteça o desejado, pelo menos em relaçao as atrações.

    ResponderExcluir
  7. Com certeza pagar os funcionarios e uma obrigaçao do prefeito atual, como era do prefeito passado tambem, mas isso ele nao fazia e o povo achava bom. E como disse tambem nao acho que as bandas sao as melhores e espero que nas proximas festas isso mude.

    ResponderExcluir
  8. se a população de juru esta achando isso o que diz o povo de Dalmópolis q esperava uma grande mudança na festa tradicional,até por conta das promessas feitas em palanques eita gente vcs tem q ver o q falam e o q pode ser feito a coisa não é facil não em vamos colocar os pés no chão e cair na real.

    ResponderExcluir
  9. Até entendo em não ter condições para realizar um são joão dos sonhos, mais pra que trazer Baby Mel? aff acho que o povo de juru ja cansou de ver a mesma coisa sempre, e além do mais, é um perigo baby mel atrapalhar o evento tirando a iluminação do palco com camimnhão no meio do povo como aconteceu no são joão do ano passado.

    ResponderExcluir
  10. Também achei bom a programação, bandas boas, nomes novos, mais Baby Mel de novo será o fim, num dava pra trazer mais uma novidade não?
    Até pro que foi um desrespeito o que a banda fez com a população no ano passado quando colocou o caminhão bau no meio do povo para tirar seus aparelhos do palco no meio da festa. coisa feia.

    ResponderExcluir
  11. as festas vai ser de + e nós lá!

    ResponderExcluir
  12. Esse povo de Juru não entende nada mesmo. Agora está complicado pra trazer bandas boas, porque vocês sabem muito bem que o município estava em um estado que só Deus sabe! O prefeito atual está fazendo de tudo e vocês podem ver, conseguindo muitos recursos para o município o que o prefeito anterior não fazia, vocês não ver isto? Agora só pensam em bandas, vamos olhar o que é de melhor para o município, e deixar bandas de lado. Mas ano que vem, vai estar tudo regularizado se Deus quiser e muita gente há de ver bandas boas!

    ResponderExcluir

Publicar anúncio principal