São Pedro 2012 em São José do Sabugi PB - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quarta-feira, 6 de junho de 2012

São Pedro 2012 em São José do Sabugi PB




Programação Oficial do São Pedro 2012 em São José do Sabugi PB
de 29 de Junho a 1 de Julho


            Chega a redação do Blog do Wânder a programação Oficial do São Pedro em São José do Sabugi. Agora sim é oficial e Como já foi publicado, o tradicional São Pedro em São José do Sabugi, terá apenas 2 dias de festa, nos dias 30 de Junho e 01 de Julho. Algumas cidades tiveram que cancelar seus festejos juninos por decisão do TJ como medida para tentar resolver os problemas causados pela seca, a mesma coisa aconteceu com São José do Sabugi, e algumas bandas tiveram de ser canceladas, e o São Pedro 2012 será feito com 100% com recursos próprios da Própria Prefeitura Municipal.


PROGRAMAÇÃO
Dia 29/06 (Sexta-Feira) - No Conjunto Domingão
  • Deca do Acordeon
Dia 30/06 (Sábado) - Praça Pública 
  • Tom Oliveira
  • Paulo Cassiano e Banda Eclipse
  • Amazan
Dia 01/07 (Domingo) - Praça Pública
  • Trio Aruanda
  • Pinto do Acordeon
  • Banda Feras

31 comentários:

  1. Afffff Melhor Um Toror De Chuva para Não Ter Nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Sem Forró Pegado Num è Nada..

    ResponderExcluir
  2. nunca houve um tão ruim

    ResponderExcluir
  3. Melhor nem ter... Pq eu nao aguento mais a nossa cidade ser alvo de risos e de baixarias pelo amor de Deus façam pelo menos algo que preste !

    ResponderExcluir
  4. Eu só queria que essas pessoas que dizem que aman são josé do sabugi,demonstrasse que realmente a ama,pq seja qual for a atração terei o maior prazer de sair de campina grande pra curtir ás festividades desta cidade que amooooooooo,Policial Léo.

    ResponderExcluir
  5. è Melhor Chuva Para Não Ter nada Aff Aqui Já teve Mais Hj Em Dia O dinheiro è Para emboçar para Ano De Politica Afff
    è Melhor Chuva Para Não Ter Nada e mudar de prefeito Para Ver Se Faz Algo Melhor Pela Cidade.

    ResponderExcluir
  6. Com banda ruim ou não, eu vou está em são josé, até pór que quem faz a festa é a pessoa e não as bandas, ô são pedro bom da mulesta .. :D

    ResponderExcluir
  7. Mais vale a metade do que o dobro para quem não tem nada ! Deixem de chororô !!!

    ResponderExcluir
  8. Coisa chata, independente da atração a diversão quem faz é a pessoa e isso não depende de banda. Nessa cidade tudo vira questão politica, divirtam-se no São Pedro e deixem a politica para o mes de outubro.

    ResponderExcluir
  9. No MEU humilde ponto de vista acho o seguinte, realmente quem faz a festa são as pessoas que lá estarão, mais contar com boas atrações realmente contam muito. Se a pessoa que se diz ser PREFEITA e que AMA a sua cidade não fez "nada" durante 4 anos, não fez a sua cidade se desenvolver, não procurou melhoras para seus habitantes, eu vos pergunto: porque ela não dá pelo menos uma alegria a esses cidadões uma vez ao ano? Eu vos respondo, ANO DE POLITICA. Guarda-se todo o dinheiro possivel para quando chegar proximos das eleições eles possam comprar os votos daqueles que igualmente são corruptos, e assim terem a prefeitura por mais 4 anos. Ache ruim quem quiser, mais a verdade é essa.

    ResponderExcluir
  10. Engraçado essa gente que como eu mora em cidade pequena, que muitos deles não tem costumes de procurar conhecimentos e ainda por sima sai falando o que quer e o que pença imaginando que tem razão.
    O Povo de algumas cidades da paraíba estão com sorte, pois os promoteres ainda estão deixando realizar os festejos juninos com recursos próprios da prefeitura, Infelizmente aqui em PENDENCIAS RN, o prefeito lutou e lutou, mais mesmo assim o Tribunal de Justiça não deixou realizar o tradicional São João da Cidade, e teve que ser cancelados bandas como Garota Safada, Leonardo, Léo Margalhaes entre outros, o aviso VAI TAMBEM PRA O DONO DO BLOG, POIS O SÃO JOÃO DE PENDENCIAS FOI CANCELADO TAMBEM, NÃO IRÁ MAIS TER FESTA NENHUMA.
    Essa decisão do TJ, serve apenas para as cidades que declararam situação de emergencia por conta da seca que castiga nosso sertão, mais em fim eles tem razão, se precisa de dinheiro pra seca, então não se deve gastar com festas juninas não.

    PROCUREM SE INFORMAR MAIS UM POUQUINHO, FICA A DICA!

    ResponderExcluir
  11. O problema não é cidade pequena não, o problema daqui de são josé, é o povo besta que morre por politica, sabem mais do que tudo do que está acontecendo mais se fazem de cegos, pra tentar provocar,mais resumindo, isso é gente baixa que até hoje vive tentando entrar tambem em uma panelinha, que não sabe perder, se preparem babões que esse ano é bomba outra vez...

    ResponderExcluir
  12. "Olhe o mundo com a coragem do cego, entenda as palavras com a atenção do surdo, fale com a mão e com os olhos, como fazem os mudos!"

    ResponderExcluir
  13. Sei que quem faz a festa é nós, mas com bandas melhores vão atrair mais pessoas pra vim ao São Pedro e com essas bandas que trazem muitos não vão estar aqui. E ainda falam que é pra investir o dinheiro em água, desculpa corrupta como são eles mesmo que deixam o dinheiro para comprar votos dos eleitores que não pensam no futuro e acaba cometendo o mesmo erro.

    ResponderExcluir
  14. que falta de respeito com esses artista,falar que esses caras nao presta,luiz bento com um trabalho maravilho; amazam, tom oliveira dois forrozeiros de verdade banda feras uma das bandas mais completa do nordeste pinto com seu forro e paulo cassiano VIVA O NOSSO SAO PEDRO GENTE RESPEITE ESSES PROFISSIONAIS QUE TRABALHAM PRA GENTE SE DIVIRTIR SAO PEDRO 2012 FAÇA A DIFERENÇA FORROZEIRO MOSTRE QUE SAO JOSE DO SABUJI FAZ BONITO

    ResponderExcluir
  15. coisa feia esse povo so sabe falar mal das pessoas pra mim a prefeita da qui e nota 10 ela faz muito por são josé na seca que estamos não era pra aver nada mais nelis é tão boa que vai ter forró até umas horas bom de mais quem não tiver gostando contrate bandas do seu agrado e tome forro com tom oliveira

    ResponderExcluir
  16. o SÃO PEDRO 2012 DE SÃO JOSÉ DO SABUGI VAI SER O MELHOR DE TODOS OS TEMPOS "VIVA O FORRÓ

    ResponderExcluir
  17. WNDER VC DEVERIA DAR MAIS DESTAQUE A NOSSO SAO PEDRO AINDA FALTA DEZ DIAS FAZ ALGUMA COISA AI PELAS REDES SOCIAS
    NOIS QUE MORAMOS FORA ESTAREMOS EM NOSSA CIDADE LINDA E MARRAVILHOSA SAO JOSE AMO ESSE PEDASINHO DE TERRA

    ResponderExcluir
  18. Como diz o ditado, santo de casa não obra milagre, só postei a programação do São Pedro pois ralei pra conseguir, diferente das outras cidade, que quando tinha alguma alteração na programação me procuravam pra mim atualizar, como foi o caso de Santana, e o de santa luzia, que até informou a G1 que poderia copiar as informações do meu blog, que estavam corretas sobre a programação, e ta lá no G1 Fonte; Wânder Rudney...

    ResponderExcluir
  19. Aff faltou forro pegado e Neto Araujo com o Forró Mar de Doçura...esta um luxo, bem q o prefeito deveria colocar.....

    ResponderExcluir
  20. Bom de qualquer forma ja fui festa ai que as atracoes era boas mas a festa dai nunk prestou pra ser sincero, o loco de festa ai deveria ser mudado, nao tem nem como dancar.

    ResponderExcluir
  21. PRIMEIRO, QUEM FAZ A FESTA É O POVO .
    E NÃO IMPORTA SE É BANDA RUIM OU BANDA BOA , A GENTE AMAAAAAA SÃO JOSÉ DO SABUGI ...

    ResponderExcluir
  22. valeu wander. estaremos ai com certeza e se tiver chuvendo melhor ainda, por que sertanejo que nao gosta de chuva nao e sertanejo
    um pedido a LUIZ BENTO FAÇA ESSE POVO DAÇAR O VERDADEIRO FORRO. forro pegadinho que mim perdoe ainda bem que nao vem SAO PEDRO 2012 FORRO DE VERDADE...

    ResponderExcluir
  23. ESSE SAO PEDRO NAO PRESTA PQ A PREFEITA É UM CARALHO KKK VA TOMÁ CAFÉ KKK

    ResponderExcluir
  24. Se vinheçe pelo menos forro pegado ou então Dorgival Dantas e o resto hahahahaha.

    ResponderExcluir
  25. ei ta cabaré da porra esse saõ pedro a cada ano piora eu acho que o ano que vem so vai seu uma ceresta com urano mas ele ate que é melhor do quessas bandas que ven. esse ano.. e a prefeitura não ache ruim não as pessoas tão comentando o que acham si acham ruim façam um melhor..
    quen sabe avioes de forro em 2013

    ResponderExcluir
  26. NOSSA...DORGIVAL DANTAS E MUITO BOM
    QUEM SABE O ANO Q VEM forro pegadinho nao nunca muito ruim

    ResponderExcluir
  27. eita que são pedro do caralho,kkkkkkkkkkkk
    isso é que é festa, so vai dar o riacho da serra com festa com o dinheiro publico

    ResponderExcluir
  28. avioes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so NO bar do heldao no dvd NADA CONTRA O BAR DE HELDER QUE E A NOSSA DIVERSAO DO DOMIGO o sao pedro vai ser bom pessoal a prefeita ta fazendo um otimo trabalho parabens

    ResponderExcluir
  29. Em 2008 fui pra são josé do sabugi pela primeira vez...de cara eu e meus amigos chegamos até a alugar uma casa pra ficar nessa cidade! estava muito comentado este evento! também pudera, lembro de algumas de muitas boas atrações daquele ano: FORRÓ DOS PLAYS, VICENTE NERY E CHEIRO DE MENINA, A RAINHA DO FORRÓ ELIANE ETC. hj não vou mais e penso que como eu que ja fui turista outros não sentirão motivos para ir este ano pois as atraçãoes de fato não são "atrativas"

    ResponderExcluir
  30. PARAAAAAAAAAAAAAAAAABÉNS PREFEITA,MOSTRANDO OS VALORES DA NOSSA REGIÂO COMO AMAZAN,PAULO CASSIANO,BANDA FERAS E O MAGNICO LUIZ BENTO,MELHOR UM FORROZINHO ASSIM PARA COMEMORAR OS 100 DE LUIZ GONZAGA,PARABÉNS A PREFEITURA MUNICIPAL DE SÂO JOSÉ E A PREFEITA NELIS PELO BELO TRABALHO NESSA CIDADE!!!

    ResponderExcluir

Publicar anúncio principal