Emancipação Politica de Várzea PB - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Emancipação Politica de Várzea PB

O prefeito José Ivaldo “Galego”, em entrevista a redação do Política do Vale anunciou as atrações das que irão fazer a festa no dia 11 de Janeiro durante as comemorações dos 50 anos de emancipação politica da cidade de Várzea PB. O prefeito de Varzea, comentou que durante todo o dia 11 de janeiro estará com várias ações para a população, e a noite terá shows com as bandas: ESPORA DE OURO E PAGODÃO AS.


Como já é de tradição, todos os anos ouvir o prefeito de várzea prometendo trazer para o João Pedro a banda AVIÕES DO FORRÓ, este ano não foi diferente, o mesmo também falou que o evento acontecerá na primeira semana de Julho, e que uma das atrações seria AVIÕES DO FORRÓ.
No seu primeiro ano de mandato o prefeito colocou uma enquete no portal da prefeitura, pedindo para as pessoas votarem e escolherem a principal atração para o João Pedro 2009, a banda escolhida foi “AVIÕES DO FORRÓ”, mais em anuncio na rádio vale FM, naquele mesmo ano, o prefeito falou que por motivos superiores, não conseguiu trazer a banda, mais no lugar de aviões, iria tocar Alcimar Monteiro, mais prometeu que já estava fechando com aviões do forró para 2010. Em 2010 aviões não esteve no joão Pedro, mais foi promessa para 2011. O ano passado surgiu uma nova enquete, pedindo para a população novamente escolher as atrações para o João Pedro, só que as atrações que o mesmo colocou na enquete, já tinha sido todas contratadas, como era o caso de Magnificus, Espora de Ouro, Flor da Pele, e etc.
O joão Pedro de Várzea é reconhecido em todo estado, como também em estados vizinhos, o mesmo alcançou um auge muito grande no mandato do ex. prefeito Demazinho, Infelizmente o prefeito Galego assumiu a prefeitura, quando apareceram novas regras do ministério do turismo onde o repasse feito pelo mesmo para as cidades com menos de 20 Mil habitantes não passava de 100 Mil reais, assim o mesmo não teve como trazer grandes atrações como nos anos anteriores.
É visível ver os esforços do Prefeito de Várzea, sempre tentando fazer o melhor pela sua cidade, e acredito que seja um sonho do mesmo presentear a população de várzea e até mesmo da região trazendo AVIÕES DO FORRÓpara as festividades Juninas na Cidade. Em fim, toda região está renovando as esperanças de ver AVIÕES DO FORRÓ no Tradicional João Pedro de Várzea, agora no ano de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal