- Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

terça-feira, 19 de abril de 2011

ZÉ RAMALHO NA PROGRAMAÇÃO DO SÃO PEDRO 2011 DE MARI - PB



O Prefeito Antônio Gomes, anunciou nesta quinta-feira (14), o cantor e compositor paraibano Zé Ramalho como principal atração do São João Pedro deste ano no Município de Mari-PB.

As festividades juninas na cidade de Mari terão inicio no São João com mostra de quadrilhas juninas das escolas e comunidades, forró-pé-de-serra e diversas atrações culturais, além de toda uma decoração típica desse período e que no ano passado rendeu grandes elogios dos marienses e visitantes que estiveram na cidade durante as festividades.

Outras atrações musicais estão sendo definidas e nos próximos dias a programação completa do São João Pedro de Mari estará sendo divulgada.




Um comentário:

  1. Mari: Secretário Allan Gomes confirma atrações do São João 2011

    O secretário de Administração da Prefeitura de Mari, Allan Gomes, acabou de anunciar as atrações do João Pedro 2011. Além do cantor Zé Ramalho que foi confirmado como atração na semana passada pelo Prefeito Antonio Gomes, o Secretário confirmou a pouco via Twitter as apresentações da cantora ELIANE e FORRÓ BACANA , SIRANO E SIRINO, FORRÓ PEGADO, PEGADA SACANA e .

    Segundo ainda o Secretário de Administração, Allan Gomes, falta apenas a confirmação de alguns detalhes, com relação a datas, mas as atrações já estão confirmadas.

    Atualização (16:02): SÃO JOÃO D MARI (02/07 ZÉ RAMALHO, ELIANE e @forrobacana ) (03/07 @Douglas_pegador SIRANO E SIRINO e @pegadasacana) .

    Da Redação
    Do Expresso PB

    Link: http://expressopb.com/2011/04/mari-secretario-allan-confirma-atracoes-do-sao-joao-2011/

    ResponderExcluir

Publicar anúncio principal