Programação do São João 2010 de Souza - PB - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Programação do São João 2010 de Souza - PB

Prefeito apressado: Em Souza(pb) prefeito anuncia programação para o S.João


O Prefeito de Sousa,(PB) Fábio Tyrone, anunciou a imprensa local os dias de programação do São João 2010 da cidade de Sousa, e ainda algumas atrações já confirmadas e o local das festividades juninas.De acordo com o Secretário de Turismo do Município, Gilmar Marques, as festividades juninas ocorrerão entre os dias 23 e 29 de Junho. Ainda informou o Secretário, que foi planejado o melhor local para este mega evento, sendo analisado como melhor e mais seguro no bairro da Estação, próximo à linha férrea, onde l feira livre da Estação.

A Prefeitura de Sousa anunciou algumas atrações, como: Felipão, Forró Pegado, Collo de Menina, Mulher Chorona, os Três do Nordeste e entre outras já confirmadas, e ainda a Secretaria de Turismo está em processo de conversação com algumas atrações como: Fábio Carneirinho, Dorgival Dantas, Santana e outras atrações de renome nacional, além de atrações musicais locais.

A Prefeitura de Sousa vem resgatando as tradicionais festas no município como foi o sucesso da Feira do Coco, o carnaval com incentivo as Escolas de Samba e para este ano o Governo Municipal vem preparando um super-evento para o São João-2010 de Sousa, além de levar lazer aos sousenses, atrairá milhares de turistas para nosso município, aquecendo nossa economia.

7 comentários:

  1. meu querido prefeito eu como sua eleitora gostaria muito que vc contrataci garota safada,gilson e mania de pagodear,marreta é massa a que esteve no sousa folia no palco,se vc trouxe essas bandas eu garanto pra vc que a população de sousa vai fica muito feliz.
    parabéns pelo seu trabalho e sua copetencia que esta deixando sousa uma cidade muito valorizada que antes ñ era um grande bjs de sua eleitora...

    ResponderExcluir
  2. Fabioo Tyronee a população de sousa quer Garota safada p festa de sao joaoo faça a nossa alegriia fika maior ainda aceitandoo esse pedidoo d mim e de alguns q querem tambem garota safadaa..por favor prefeiitoo.BjOo D Samara

    ResponderExcluir
  3. São João de Sousa num tá com nada, ainda mais com esta administração!

    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Q São João ++++ fraco!
    Cada dia q passa o prefeito se "supera"... Qro só vê nas próximas eleções o q o povo de sousa vai fazer o direito de vota.
    Ai galera todo mundo convidado pro São João de Patos tá massa de ++++, dá uma olhadinha na programação pra vê o q realmente é São João...
    valeuuu...

    ResponderExcluir
  5. Realmente nas proximas eleições o povo de Sousa saberá mostrar o q é ter uma Sousa bem tratada como deveria a anos...São João,Carnaval etc,não levam e nem querem dizer que o NOSSO PREFEITO não esteja trabalhando,pois para sabermos o resultado do seu trabalho basta passarmos nas ruas(limpas),rodoviaria,prefeitura,estadio e cemiterio com energia propria paga,e falarmos em festa,o melhor e maior festival do Coco que já teve,como o ano passado!Valeu Fabio,nas proximas,as urnas não seram apenas 121 de diferenças,e quem sabe 11.121,00.Parabéns Prefeito e continue trabalhando,mesmo que seja assim,sem tá desmonstrando nem acabando Sousa de bombas.

    ResponderExcluir
  6. pois não e hohe e 20 e nada de decoração la na estação do forró enquanto as cidades vizinhas estão bobando o são joão e as atrações das festas e e decoração estão lindas enquanto aki não estou vendo ninguem comentar sobre o são joã de sousa só de campina cazeiras e principalmente de Patos que lá o prefeito suprende com o seu trabalho e o daki o prefeito não faz nada mesmo ate as atrações estão muito derrubadas não pode nem contratar uma banda boa que coisa só quem sofre com isso somos nós .e tem mais só não falo mais por que e muito pequeno o espaço ok

    ResponderExcluir

Publicar anúncio principal