Home Política 20 anos depois, São José do Sabugi segue para mais uma eleição com candidatura única.

20 anos depois, São José do Sabugi segue para mais uma eleição com candidatura única.

3 primeira leitura
0
0
367

Com a alta popularidade, resultado de uma boa gestão que o atual prefeito de São José do Sabugi vem fazendo, e com a falta de oposição, as eleições de 2020 em São José do Sabugi poderão ser ainda mais tranquilas do que as de 2016 onde resultou na vitória de Segundo Domiciano (atual prefeito) com 84,99% dos votos (2712 votos) contra 15,01% ou 479 votos da sua única concorrente, Karine Cabral.

O município de São José do Sabugi era conhecido por ter uma das eleições mais acirradas do Vale do Sabugi, onde os resultados de alguns pleitos eleitorais terminaram no tapetão (justiça), inclusive resultando na determinação de novas eleições em 2008 após o candidato que se saiu vitorioso naquela eleição ter sua candidatura impugnada. As eleições eram munidas de muitas festas, comícios, “pirões”, passeatas e por muitas fezes brigas, porém em 2016 foi bastante diferente, foi uma eleição tranquila, inclusive sem movimentos políticos a não serem as próprias convenções.

CANDIDATURA ÚNICA

Porém com o andar da carruagem, São José do Sabugi parece seguir para mais uma campanha com candidatura única para o poder executivo, a ultima vez que isso aconteceu foi no ano de 2000, quando a alta popularidade de Manoelzinho não encorajou ninguém a concorrer contra sua reeleição. Naquele ano, também só existiu uma coligação e todos os candidatos a vereadores também eram da mesma coligação composta  por apenas 3 partidos: PSDB / PFL (hoje a sigla é DEM)/ PMDB (hoje a sigla é MDB). [clique aqui para ver o resultado dessa eleição para o caro de VEREADOR]

 

ENTRE EM CONTATO CONOSCO:

Se quiser opinar, fazer denuncias ou mandar sugestões de reportagem, você poderá nos enviar através do e-mail contato@sertaoemdestaque.com ou através do WhatsApp (83) 9 8103 3058, ou se preferir entrar em contato conosco através de nossas redes sociais no Facebook ou no Instagram.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Política

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Vídeo: Diante da crise no PSB-PB, Democratas já escolheu seu lado

O deputado federal Efraim Filho revelou durante entrevista à TV Itararé qual será o posici…