Home Política VISÃO PROFÉTICA: Pastor afirma que Jair Bolsonaro sofrerá outro atentado

VISÃO PROFÉTICA: Pastor afirma que Jair Bolsonaro sofrerá outro atentado

1 primeira leitura
0
0
833

VISÃO PROFÉTICA: Pastor Sandro Rocha afirma que Jair Bolsonaro sofrerá outro atentado

O pastor Sandro Rocha afirmou que o presidente Jair Bolsonaro sofrerá outro atentado. Em um vídeo publicado nas redes sociais, ele disse que dessa vez será à bala e que um homem vai disparar cinco vezes contra o presidente, e acertar dois tiros.
“Vou procurar não interpretar a visão que Deus me deu, pra não errar. O senhor me deu uma visão, ele me mostrou que o nosso presidente Jair Messias Bolsonaro vai sofrer outro atentado a sua vida, só que dessa vez vai ser à bala. O presidente vai estar em um lugar público com seus seguranças, e ele vai sacar a arma, eu acho que um revólver, e vai disparar cinco vezes contra o presidente, vai acertar dois tiros, mas o presidente não vai morrer, os tiros vão pegar no segurança que vai entrar na frente”.
Confira na íntegra:
Fonte: Polêmica Paraíba – Publicado por: Fabricia Oliveira
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Política

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

GOVERNADOR JOÃO AZEVEDO DEFENDE ACORDO PARA INCLUIR ESTADOS NA REFORMA DA PREVIDÊNCIA

O governador João Azevêdo (PSB) defendeu no ultimo dia 26 de Junho, durante reunião dos go…