Home Notícias Vídeos: Grupo explode carro-forte, e funcionários são baleados em rodovia na Paraíba

Vídeos: Grupo explode carro-forte, e funcionários são baleados em rodovia na Paraíba

2 primeira leitura
0
0
989

Criminosos explodiram o carro-forte e fugiram levando todo o dinheiro que estava nele.

Um carro-forte foi explodido no início da noite desta segunda-feira (19) em um trecho da BR-230, próximo ao acesso para a cidade de Pedras de Fogo, na Região Metropolitana de João Pessoa. A ação foi praticada por um grupo de assaltantes que interceptou o veículo e atirou contra os vigilantes, que ficaram feridos – um deles segue internado. Os assaltantes fugiram levando todo o dinheiro que estava no veículo, de acordo com informações iniciais repassadas Polícia Militar.

Ainda conforme a PM, os assaltantes estavam seguindo o carro-forte em um veículo de passeio e atiraram para que o condutor parasse. Houve um tiroteio que perfurou a blindagem do carro-forte e feriu dois dos quatro vigilantes que estavam no veículo.

Em seguida, os criminosos explodiram o carro-forte e fugiram levando todo o dinheiro que estava nele. A polícia não divulgou a quantia roubada. O veículo ficou destruído.

Criminosos explodem carro-forte na BR 230

Criminosos explodem carro-forte na BR 230

Um dos seguranças que estavam no veículo disse que eles estavam vindo de Itabaiana no sentido João Pessoa, quando o carro branco começou a segui-los. “Eles dispararam e eu corri para o mato. Fui livrar minha vida”, comentou o vigilante, que preferiu não revelar a identidade.

Os feridos foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Gshow/PB com vídeos do Youtube e imagens via WhatsApp

O carro forte foi explodido na BR-230, na entrada de Pedras de Fogo.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Após recurso, TCE-PB aprova contas da prefeitura de Juru – PB referente ao ano de 2014

O Tribunal de Contas da Paraíba, reunido nesta quarta-feira (25), aprovou em grau de recur…