Home Clima VÍDEOS: Chuva com vendaval causa destruição de prédios em Cajazeiras e Sousa e assusta moradores

VÍDEOS: Chuva com vendaval causa destruição de prédios em Cajazeiras e Sousa e assusta moradores

2 primeira leitura
0
0
217

Muitos moradores registraram com seus celulares alguns pontos de alagamento e prédios comerciais que foram danificados. Várias placas e toldos vieram abaixo

Um vendaval que durou poucos minutos foi suficiente para causar destruição nas cidades de Cajazeiras e Sousa, no Sertão paraibano, na noite desta quinta-feira (17).

Até o momento o que se sabe é que os ventos fortes que vieram acompanhados de chuva provocaram mais estragos na cidade Sousa, onde moradores registraram com seus celulares alguns pontos de alagamento e prédios comerciais que foram danificados. Várias placas e toldos vieram abaixo (vídeo em baixo).

Já em Cajazeiras não foi muito diferente. A chuva parece ter sido menos intensa e por isso não há registros, até o momento, de pontos de alagamento. Porém, parte da fachada de um supermercado que fica em frente ao Hospital Regional também desabou (vídeo em cima). Por enquanto não há informações de feridos.

Segundo previsões do físico e meteorologista Rodrigo Cézar Limeira, chuvas isoladas são esperadas nas regiões de Sousa e Cajazeiras entre quinta-feira e domingo (20).

Fotos de alagamentos e prédios danificados em Sousa (compartilhadas no WhatsApp)

DIÁRIO DO SERTÃO

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Clima

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Zona Rural de Parelhas registra chuvas de mais de 100 milímetros

  A noite de terça-feira (19) foi de boas chuvas na zona rural de Jardim do Seridó. N…