Home Destaque VÍDEO: São-joseense canta junto com Bell Oliver no show da Calcinha Preta no Junco do Seridó PB

VÍDEO: São-joseense canta junto com Bell Oliver no show da Calcinha Preta no Junco do Seridó PB

1 primeira leitura
0
0
1,015

Participação de Thony Rabello no Show de Calcinha Preta no Junco do Seridó

O cantor e também compositor São-Joseense, Thony Rabello, fez um participação ontem (12) no show da Banda Calcinha Preta e cantou junto com Bell Oliver (vocalista da Calcinha Preta) a música “Hello”, um dos principais sucesso da Banda no seu cd Volume 6.

Thony Rabello era vocalista da banda sergipana, Bebemorar, e hoje reside na cidade de São José do Sabugi – PB, onde recentemente lançou carreira solo.

A banda Calcinha Preta se apresentou ontem no clube municipal do Junco do Seridó – PB, nas comemorações da festa do Padroeiro da cidade, Santo Onofre. Além de Calcinha Preta, também se apresentou naquela noite a banda Forró Coco Seco.

CONFIRA O VÍDEO:

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Prefeito Hudson convida os forrozeiros para o anuncio da Programação do 22º Santo Antonio do Povo em Santana do Seridó – RN