Home Destaque Vídeo: Protesto contra preço de combustíveis leva motoristas do Vale do Sabugi-PB a interditarem BR 230.

Vídeo: Protesto contra preço de combustíveis leva motoristas do Vale do Sabugi-PB a interditarem BR 230.

1 primeira leitura
0
0
1,053

Os veículos que acessam a BR 230 em Santa Luzia estão impossibilitados de trafegar devido o protesto dos caminhoneiros referente a alta dos combustíveis em todo país.

Os manifestantes atearam fogo no asfalto impedindo a passagem dos veículos, os caminhões estão parados desde as primeiras horas desta quinta feira (24/05) e continuam ganhando a participações de motoristas que aderiram ao protesto reivindicando ao aumento considerável no preço dos combustíveis.

Mesmo após o governo anunciar uma leve baixa no diesel de 10% mas refinarias os protestos avançam no seu 4° dia.

Fotos e Vídeos: WhatsApp e Youtube

 

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Governo sanciona lei que proíbe uso de canudos plásticos em estabelecimentos comerciais do RN

Foi sancionada pelo governador Robinson Faria, em publicação feita nesta quarta-feira (17)…