Home Polícia Vídeo: PM’s em ação contínua desvenda e prende suspeitos de participação no homicídio em São Mamede

Vídeo: PM’s em ação contínua desvenda e prende suspeitos de participação no homicídio em São Mamede

2 primeira leitura
0
0
533
Após a Polícia Militar ser acionada para a ocorrência de tentativa de homicídio que culminou com a morte do mototaxista Jomácio Ramos, no ultimo dia 10/02, na cidade de São Mamede PB, os Policiais Militares da 3ª C.I.A do 3º B.P.M, comandados pelo Ten. Anselmo em ato continuo conseguiu desvendar a autoria e toda “logística” do homicídio ocorrido na cidade de São Mamede PB.
Segundo o próprio Ten. Anselmo desde do acionamento os PM’s vem recebendo informações e com a ajuda das imagens dos locais próximo ao local do crime, chegaram a identificação do autor do crime, assim como dos co-autores.
Ainda de acordo com Tenente, o Marcone, “Chuquita”, Léo e o Majoca , são os envolvidos no crime.
No caso o Majoca foi que deu o apoio, fornecendo a moto ao Marcone, para o “monitoramento” da vitima e com a informação de localização da vitima acionaria o executores, que segundo o tenente foi o Léo e o “Chuquita”.
Os executores Léo e “Chuquita” estão foragidos enquanto Majoca e Marcone foram presos.
Veja a entrevista do Ten. Anselmo a Tv Sabugi:

Patos Tv com
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Fotos de suspeito de aplicar golpe em Santa Luzia e Prata são publicadas nos portais e redes sociais

A Rede SertãoPB conseguiu a foto do homem que está sendo suspeito de, no início de agosto …