Home Polícia Video mostra ação dos assaltantes em Supermercado de Santa Luzia

Video mostra ação dos assaltantes em Supermercado de Santa Luzia

2 primeira leitura
0
0
1,054

Informações de clientes que estavam na porta do Supermercado que fica localizado de frente a praça Silvino Cabral em Santa Luzia, relataram que dois homens armados entraram no supermercado por volta das 19:45 e anunciaram o assalto, os assaltantes conseguiram levar um certa quantia em dinheiro de um dos caixas e um aparelho celular que estava no caixa que foi roubado .

Os funcionários ficaram apavorados com a situação, e os clientes que estavam na calçada alguns conseguiram correr do local.

A polícia  foi acionada e saíram em alta velocidade na tentativa de capturar os acusados. Este é o segundo assalto em Santa Luzia somente esta semana  o outro assalto ocorreu na ultima terça feira (29/05) em uma farmácia também no centro da cidade.

O Assaltante estava de capacete vermelho e de short de cor mostarda  e o outro de calça jeans e de jaqueta preta.
A polícia militar disponibiliza os numero (83) 99161 6375 ou 190 ou ainda o 197 da Polícia civil para qualquer informação que possa colaborar.

 

 

FONTE: TV Santa Luzia

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Homem é morto a tiros na noite desta terça-feira (16) em Parelhas – RN

Um homem identificado como (Geraldo de Isac), foi morto a tiros na noite desta terça (16/1…