Home Destaque VÍDEO: Comerciantes fazem alerta sobre circulação de notas falsas em São José do Sabugi – PB. Confira o vídeo e veja como saber se a nota é verdadeira:

VÍDEO: Comerciantes fazem alerta sobre circulação de notas falsas em São José do Sabugi – PB. Confira o vídeo e veja como saber se a nota é verdadeira:

2 primeira leitura
0
0
2,033

Alguns comerciantes de São José do Sabugi, PB, entraram em contato com a redação do Sertão em Destaque para fazer um alerta sobre a circulação de notas falsas na cidade de São José do Sabugi.

O artigo 289 do Código Penal diz que é CRIME contra a fé pública “falsificar, fabricando-a ou alterando-a, moeda metálica ou papel-moeda de curso legal no país ou no estrangeiro”. A pena prevista é reclusão, de 3 a 12 anos, além de multa. Por isso, nas mesmas penas incorre quem, por conta própria ou alheia, importa ou exporta, adquire, vende, troca, cede, empresta, guarda ou introduz na circulação moeda falsa.

São vários os relatos de comerciantes e pessoas comuns que foram vítimas do golpe onde receberam notas falsas. Segundo informações, os criminosos estão usando até crianças para comprar produtos com cédulas falsas.

Então vai o alerta para toda população de São José do Sabugi – PB e região.

VOCÊ CONHECE UMA NOTA FALSA?

VEJA COMO SABER SE A NOTA É VERDADEIRA OU FALSA:

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Nota do Comitê da ONU é uma fake news, que originou outras fake news; entenda

Fake News não são apenas mentiras deslavadas. Quer dizer, muitas são, mas facilmente desme…