Home Clima VÍDEO: Barragem se rompe na Zona Rural de Santana do Seridó após fortes chuvas na manhã desta sexta-feira (13)

VÍDEO: Barragem se rompe na Zona Rural de Santana do Seridó após fortes chuvas na manhã desta sexta-feira (13)

1 primeira leitura
0
0
702

Choveu forte na manhã desta sexta-feira (13) em Santana do Seridó e em toda a região. As fortes chuvas fizeram com que o Rio que cruza a “passagem molhada” na RN 081 no já no perímetro urbano de Santana do Seridó ficasse com uma grande “cheia” impedindo a passagem de veículos naquele local.

Uma pequena barragem na Comunidade Tuiuiú na zona rural de Santana do Seridó não aguentou a força das águas e veio a se romper. O Rio está com uma forte cheia e as águas seguem com destino ao açude “Passagem das Trairas”.

CONFIRA O VÍDEO:

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Clima

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Dinaldinho anuncia concurso público da prefeitura de Patos

O prefeito de Patos, Dinaldo Wanderley Filho (PSDB), anunciou que a gestão municipal deve …