Home Clima VÍDEO: Após forte chuva na madrugada, rio do Sertão da Paraíba tem sua primeira cheia do ano. Água segue para o complexo Coremas/Mãe D’água

VÍDEO: Após forte chuva na madrugada, rio do Sertão da Paraíba tem sua primeira cheia do ano. Água segue para o complexo Coremas/Mãe D’água

1 primeira leitura
0
0
857

As águas começaram a chegar em larga escala por voltas das 6 horas da manhã, e a tendência é aumentar o volume no decorrer do dia.

Após uma chuva de 72.3 milímetros de chuva durante a madrugada desta quarta-feira (7), na cidade de Conceição, Sertão da Paraíba, o Rio Piancó teve a sua primeira cheia do ano.

As águas começaram a chegar em larga escala por voltas das 6 horas da manhã, e a tendência é aumentar o volume no decorrer do dia.

O radialista F. Diassis foi até o local e gravou um vídeo da cheia no Sertão da Paraíba, mostrando também a nascente do rio.

As águas do Rio Piancó deságuam no complexo Coremas – Mãe D´água, que amarga o pior volume hídrico de sua história.

A região do Vale do Piancó tem registrado os maiores índices pluviométricos da Paraíba, a exemplo da cidade de Itaporanga, que em um único dia ultrapassou os 200 milímetros de chuva.

DIÁRIO DO SERTÃO

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Clima

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Nota do Comitê da ONU é uma fake news, que originou outras fake news; entenda

Fake News não são apenas mentiras deslavadas. Quer dizer, muitas são, mas facilmente desme…