Home Notícias Vidente alerta que Bolsonaro pode ser assassinado em 2018

Vidente alerta que Bolsonaro pode ser assassinado em 2018

3 primeira leitura
0
1
13,203

Alerta de Pai Toninho de Aruanda: Bolsonaro pode ser assassinado em 2018

Bolsonaro precisa ficar atento com sua segurança em 2018. Políticos inconformados com seu crescimento nas pesquisas e sobretudo com a disposição de punir todos os criminosos que assaltaram o Brasil, pode levar ao assassinato mais emblemático de 2018.
Esta avaliação foi feita pelo vidente Pai Toninho de Aruanda, tido pelos espiritualistas como o maior vidente do Brasil, ele fez a previsão da morte do presidenciável Eduardo Campos e do ministro do STF Teori Zavascki. Segundo o Pai Toninho de Aruanda, Eduardo Campos foi assassinado em um atentado planejado pelas mesmas pessoas que também planejaram a morte de Teori Zavascki em janeiro de 2017.
Pai Toninho afirma que em suas visões “é muito claro que existe uma máfia em ação no Brasil. Quem coloca em risco a ação da quadrilha que rouba o Brasil é eliminado em uma simulação de acidente. Como Bolsonaro não anda em jatinho particular ele precisa tomar muito cuidado com suas viagens de carro pelo Brasil. Por favor, cuide-se e não permita que a intenção deles se torne a notícia mais triste de 2018”.
Pai Toninho de Aruanda fez previsões que surpreenderam o Brasil, como por exemplo, o acidente com o avião da Chapecoense, a morte de Marcelo Rezende, a demissão de William Waack da TV Globo, o escândalo da Friboi e a prisão do governador Sergio Cabral.
Por fim Pai Toninho faz um pedido aos brasileiros:
“Caso a previsão venha a se confirmar, não acreditem que Bolsonaro sofreu acidente. Será atentado planejado contra a vida dele. Quem for da assessoria dele peça pra ele evitar viagens de carro pelas BR´s 101, 116, 381 e 040. Que Deus o proteja e que o mal não se confirme. 

Fonte: Jornal do País com folhadopoder.com.br
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Conheça as aeronaves estrangeiras que vão participar do treinamento

Canadá, Chile, Estados Unidos, França, Peru e Uruguai vão trazer aeronaves para operar no …