Home Destaque Vereador denuncia veículo que transporta estudantes com super lotação

Vereador denuncia veículo que transporta estudantes com super lotação

1 primeira leitura
0
0
85

O vereador Petronio Rocha recebeu uma foto denúncia que mostra um veículo modelo Combi da secretaria de educação de Santa Luzia, transportando crianças da zona rural para as escolas municipais.

Na foto, uma das crianças está sentada na parte onde fica localizado o motor do veículo, segundo informações repassadas ao vereador, o motivo da superlotação se deu devido a um dos ônibus escolar responsável em transportar os alunos estar com problemas motor.

O vereador disse que o caso será levado ao conhecimento do Ministério Público afim que seja tomada às devidas providências e que o caso seja solucionado.

TV SANTA LUZIA

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Várias cidades do Sertão começam a receber estrutura para CRUZEX 2018, o maior exercício militar de combate aéreo da America do Sul.

Logística complexa para a CRUZEX 2018 envolveu transporte aéreo e terrestre para deslocame…