Home Destaque Veja como foi a 10ª Cavalgada de São José em São José do Sabugi – PB. Confira as imagens:

Veja como foi a 10ª Cavalgada de São José em São José do Sabugi – PB. Confira as imagens:

2 primeira leitura
0
0
1,078

Nesse final de semana, a prefeitura de São José do Sabugi, dentro das comemorações da festa do padroeiro São José, realizou a 10ª edição da Cavalgada de São José, considerada uma das maiores cavalgadas do Nordeste.

A programação começou no sábado dia 16 com a novena dos Vaqueiros, logo após teve shows em praça pública com o cantor e compositor João André e Sirano & Sirino. Já no domingo (17) foi o dia da tradicional Cavalgada, começando com um café da manhã e churrasco para recepcionar todos os cavalgantes na fazendo do ex prefeito Manoelzinho, logo após saiu a cavalgada com direção a cidade, após as bênçãos, shows com Jotinha Nery e Laércio Vaneirão.

Segundo os organizadores do evento, a edição deste ano reuniu cerca de 1500 cavalgantes e tudo aconteceu como planejado. O prefeito Segundo Domiciano usou suas redes sociais para agradecer em nome da equipe organizadora para agradecer todos que ajudaram para realização e o sucesso do evento.

CONFIRA AS FOTOS:

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Prefeitura lança site oficial do São João de Santa Luzia

A prefeitura de Santa Luzia lançou o site bastante humorado e inovador, contendo todas as …