Home Destaque Veículo roubado durante São Pedro em São José do Sabugi.

Veículo roubado durante São Pedro em São José do Sabugi.

2 primeira leitura
0
0
618

Um veículo modelo Fiat Uno ano 2001, 2 portas e de cor Branca, com placas MYB-8366 – PARELHAS – RN foi furtado na madrugada de sábado para domingo (07) na rua João Simplicio, centro de São José do Sabugi – PB durante as festividades juninas do município.

Qualquer informação sobre o veículo ligar para (84) 99628-3847 ou acionar a Policia através do 190.

Durante o evento que aconteceu entre os dias 5 e 7 de Julho, em algumas ruas da cidades estavam sendo cobrado taxas para estacionamento, não se sabe se esse veiculo estava em algum desses, que inclusive é clandestino, porém o estabelecimento que forneça o serviço de estacionamento aos seus clientes (supermercado, shopping, ou qualquer outro), independente de ser pago, deve responder por furtos, roubos ou latrocínios ocorridos em seu interior, em razão do dever de segurança que assumiu.
Avisos como, “não nos responsabilizamos pelo veículo ou pelos objetos deixados no veículo”, são nulos e não exoneram a responsabilidade do estabelecimento, de acordo com o art. 25 do Código de Defesa do Consumidor(CDC).

SERTÃO EM DESTAQUE com JUSBRASIL

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Idoso tem casa arrombada e pertences subtraídos na zona rural de São José do Sabugi

Segundo informações, uma residência localizada na comunidade Riacho da Serra, zona rural d…