Home Polícia Veículo incendiado, localizado na zona rural de Juru-PB pode ter sido usado no Assalto dos Correios de Quixaba

Veículo incendiado, localizado na zona rural de Juru-PB pode ter sido usado no Assalto dos Correios de Quixaba

1 primeira leitura
0
0
794
Um veiculo Fiato Toro, de cor e placas não identificas foi localizado no dia desta segunda feira 07, totalmente carbonizado na estrada vicinal que dá acesso ao Povoado do Gavião, na zona rural de Juru, no estado da Paraíba, nas proximidades do Povoado do Silvestre, em Tavares na divisa com o municipio de Quixaba, no Vale do Pajeú.
O veiculo pode ter sido o mesmo usado por ladrões que assaltaram na madrugada deste domingo 06, a Agência dos Correios e Correspondente do Banco do Brasil em Quixaba, quando efetuaram diversos tiros de arma de grosso calibre pelo centro da cidade e alvejaram ainda o prédio do 4º Pelotão de Policiamento Militar, localizado ao lado prédio dos Correios que teve as portas arrombadas.
Na ação, os bandidos saquearam mais de R$ 110.000,00 (Cento e dez mil reais) da referida agência. O caso será investigado pela Policia Federal.
Fonte: Blog do Caue Rodrigues
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Homem é morto a tiros na noite desta terça-feira (16) em Parelhas – RN

Um homem identificado como (Geraldo de Isac), foi morto a tiros na noite desta terça (16/1…