Home Entretenimento VAZOU: 3 Atrações confirmadas para o São João 2018 de Santa Luzia – PB

VAZOU: 3 Atrações confirmadas para o São João 2018 de Santa Luzia – PB

3 primeira leitura
0
1
7,883

Não há dúvidas que Santa Luzia comemorou em 2017 seus 75 anos de São João em alto estilo, considerado o melhor São João dos últimos tempos, este ano, segundo informações repassadas a nossa equipe, não será diferente, o prefeito Zezé junto com a equipe organizadora do evento está ainda em negociação com várias atrações a fim de fechar o mais rápido possível à programação SÃO JOÃO 2018 DE SANTA LUZIA, porém segundo informações repassadas a redação do SERTÃO EM DESTAQUE, 3 atrações já estariam praticamente FECHADAS.

Considerada o Fenômeno do forró romântico no Brasil, com músicas como “Tá Rocheda”, “Princesinha da Favela”, “Vira Homem” e vários outros sucessos emplacados entre as mais tocadas do Brasil, a Banda Cearense “A LOBA”, que tem a frente os vocalistas Luan Andrade e Mel Rios, será uma das principais atrações do São João 2018 de Santa Luzia.

Outra banda que deverá está dentro da Programação do São João 2018 de Santa Luzia é Solteirões do Forró, banda essa que atraiu uma multidão no São João de 2017 estará de volta este ano. Além de Solteirões e A Loba, o cantor Luan Estilizado que foi finalista no programa SuperStar da rede Globo de Televisão também está entre as atrações da 76ª edição do MELHOR ARRASTA-PÉ DO BRASIL. Ainda segundo comentários, porém  nada oficial ainda, a Banda Aviões do Forró poderá abrir o São João de Santa Luzia, porém são apenas comentários, nada confirmado.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Entretenimento

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Ricardo aumenta em 8,66% ICMS da gasolina e Paraibanos pagarão mais caro pelo combustível

Ricardo prejudica paraibano e aumenta ICMS da gasolina para repor perda com diesel   …