Home Esportes Vândalos roubam bolas e põe fogo no Estádio Machadão em Santa Luzia que pertence ao Sabugy F.C.

Vândalos roubam bolas e põe fogo no Estádio Machadão em Santa Luzia que pertence ao Sabugy F.C.

3 primeira leitura
0
0
423
Um fato chocante e absurdo aconteceu na manhã desta quinta-feira, 30 de novembro na cidade de Santa Luzia.
Vândalos invadiram o Estádio Machadão que pertence ao Sabugy Futebol Clube, roubou todas as bolas do clube e por fim colocou fogo no estádio, mais precisamente no local onde funciona a parte administrativa do clube que também serve de vestiários e alojamentos.
Como não havia ninguém no local não houve vítimas, más queimou toda documentação do clube que estava no local e todos os materiais de treino e jogo.
No local também fica o quadro de energia elétrica e poderia ter acontecido algo pior ainda.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu um suspeito que é um menor de idade com identidade ainda não revelada.
Em contato com o presidente do Sabugy Futebol Clube, o Sr. Manoel Miguel(Malakias) ele lamentou o fato, não é fácil fazer futebol e ver todo material do clube que sempre é adquirido pelo próprio clube e por algumas doações ver tudo destruído por vândalos.
O menor suspeito que encontra-se detido deverá ser encaminhado para o Lar do Garoto que fica localizado na cidade de Lagoa Seca-PB, esperamos que a justiça seja feita e que esse vândalo pague pelo que fez, e há suspeita de outros envolvidos nesse crime contra um patrimônio de um clube que tem um trabalho social tentando jovens do mal caminho.
A Polícia Militar esteve no local e isolou a área, agora aguarda e chegada da perícia.
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Esportes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Polícia prende acusados da tentativa de roubo à Farmácia em Santa Luzia

A Polícia Militar de Santa Luzia-PB apreendeu, no início da madrugada de hoje, dia 10 de d…