Home Geral Vagão de carreta cai de ponte e cerca de 20 bois morrem afogados no MT

Vagão de carreta cai de ponte e cerca de 20 bois morrem afogados no MT

1 primeira leitura
0
0
866

 

Uma carreta que transportava bois caiu de uma ponte sobre o Rio Águas Claras, na noite de quinta-feira (5), na MT-170, entre as cidades de Juruena e Cotriguaçu.

O caminhão tinha saído de Cotriguaçu e estava seguindo para um frigorífico, onde os animais seriam abatidos, quando acabou caindo da ponte. Metade da carreta ficou submersa no rio. O veículo estava carregado com mais de 30 cabeças de gado – cerca de 20 morreram. Para retirar os animais mortos da água, foi necessário utilizar uma escavadeira da Prefeitura.

Recentemente o Governo entregou mais de 32 km de asfalto entre os dois Municípios, no entanto a ponte de madeira ainda aguarda a estrutura de concreto.

O acidente será investigado pela Polícia Civil. O motorista não se feriu.

Fonte: Mídia News

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Dois homens assaltam um mini supermercado em Santa Luzia armados. Confira as imagens da Camera de segurança:

O fato aconteceu na tarde desta quarta feira (11) na Rua Frei Martinho no bairro São José …