Home Destaque URGENTE: Bonifácio Rocha renuncia à Prefeitura de Patos

URGENTE: Bonifácio Rocha renuncia à Prefeitura de Patos

1 primeira leitura
0
0
399

Corre nas redes sociais que o prefeito interino de Patos, Bonifácio Rocha de Medeiros acabou de renunciar o cargo. Essa informação ainda não foi oficializada, mas está sendo confirmada pelas emissoras de rádio de Patos.

A redação do Patosonline.com tentou contato com familiares e assessoria, mas ainda não tivemos êxito.

Existe a informação de que acontece neste momento uma reunião na Câmara Municipal de Patos, envolvendo inclusive, Bonifácio Rocha e Sales Júnior, atual presidente da Câmara que deverá assumir agora o cargo.

Bonifácio Rocha estava à frente da Prefeiturea de Patos desde 14 agosto de 2018, quando a Justiça decidiu afastar o então prefeito, Dinaldinho Wanderley (PSDB).

Muitas pessoas estão ligando para as emissoras de rádio da cidade, e lamentando profundamente o fato. O povo está ansioso para saber quais motivos levaram Bonifácio a tomar essa medida extrema.

Mais informações a qualquer momento.

Patosonline.com  

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

2 Prefeituras do Vale do Sabugi pagaram ao todo R$ 104.047,00 a empresas fantasmas investigadas pelo MPF na “Operação Recidiva”

As investigações da ‘Operação Recidiva’, realizada pelo Ministério Público e Polícia Feder…