Home Geral Tubulações da Adutora Coremas/Sabugi quebra mais uma vez e deixa várias cidades sem água nas torneiras

Tubulações da Adutora Coremas/Sabugi quebra mais uma vez e deixa várias cidades sem água nas torneiras

1 primeira leitura
0
0
450

A Cagepa, por meio da Coordenação Local, informa aos moradores de São José do Sabugi que o bombeamento da adutora que era para ter normalizado ontem (11) a noite, mais que só veio chegar na manhã de hoje (12) por volta das 5:30, foi mais uma vez comprometida por conta de um novo rompimento nas tubulações da adutora , mais precisamente próximo a cidade de São Bentinhoa, prejudicando não só São José do Sabugi como as demais cidades que dependem da mesma.

Att.
Nilson Junior
Coordenador Local da Cagepa

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Prefeitura de São José do Sabugi divulga período de credenciamento para EMPREENDEDORES interessados a ocupar boxes no Centro Comercial “Mercado Público”

NOTA DE CREDENCIAMENTO A Prefeitura Municipal de São José do Sabugi, junto a Secretaria Mu…