Home Política TSE pede pauta para julgar Ricardo Coutinho; parecer do MPE é pela cassação

TSE pede pauta para julgar Ricardo Coutinho; parecer do MPE é pela cassação

1 primeira leitura
0
0
360

O ministro Napoleão Nunes Maia Filho pediu pauta para julgamento no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) da ação do caso PBPrev. No TSE, o Ministério Público Eleitoral deu parecer pela cassação do governador Ricardo Coutinho e da vice-governadora Lígia Feliciano.

Na Paraíba, a ação foi julgada improcedente por um placar de 5 votos a 1.

A ação da PBPrev aponta que o governador Ricardo Coutinho se valeu do cargo que ocupava para distribuir dinheiro por meio do pagamento de retroativos de benefícios previdenciários sem qualquer objetivo, sem qualquer análise técnica. Os valores pagos teriam alcançado a soma de R$ 10 milhões, valores superiores aos anos anteriores da gestão do socialista.

 

FONTE: Tá Na Área

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Política

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Lula Inelegível: ‘NÃO HÁ TESTE MAIOR PARA O TSE’: Ministro diz que vai negar ‘de ofício’ registro da candidatura de Lula

O ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Admar Gonzaga afirmou que o pedido de regi…