Home Geral ‘Tragédia em número de vítimas deve superar Mariana’, dizem Bombeiros

‘Tragédia em número de vítimas deve superar Mariana’, dizem Bombeiros

2 primeira leitura
0
0
146
“Em relação a expectativa de vítimas, essa tragédia em número de vítimas deve superar e, muito, a tragédia de Mariana, embora a quantidade de área afetada seja bem menor que Mariana. A gente está numa área onde a densidade demográfica é muito maior”, disse Aihara em entrevista ao canal “GloboNews”.
O porta-voz dos Bombeiros também afirmou que será difícil encontrar sobreviventes entre os desaparecidos, que são aproximadamente 300, mas não descartou a hipótese. “É possível”, acrescentou.
O rompimento da Barragem Mina do Feijão, em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte, ocorreu no início da tarde de sexta-feira (25). Até o momento, foram confirmados nove mortos. A tragédia de Mariana, também em Minas Gerais, ocorreu em 2015, também com o rompimento de uma barragem da Vale, e deixou 19 mortos.
Notícias ao Minuto
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Deputado Estadual Nabor Wanderley sofre grave acidente, mas passa bem

O Deputado Federal Hugo Motta utilizou suas redes sociais para noticiar que seu pai, o dep…