Home Destaque Torcedor misterioso que virou meme no Brasil é jovem russo, confira:

Torcedor misterioso que virou meme no Brasil é jovem russo, confira:

5 primeira leitura
0
0
398

Fã de “O Guia dos Mochileiros das Galáxias”, Yury Torsky trabalha no Centro Espacial de Samara e comprou a bandeira brasileira na Guiana Francesa

 

Reprodução

Se Firmino vai ser titular no lugar de Gabriel Jesus? Não. Se Neymar tem chances de ser o melhor do mundo? Também não. A dúvida que não sai da cabeça dos torcedores brasileiros desde a última segunda-feira é: quem é o torcedor misterioso, de olhar sinistro, filmado com uma bandeira brasileira nas arquibancadas da partida Brasil x México? Prepare-se que a gente vai revelar agora para você a identidade desse novo amuleto do Hexa.

Yury Torsky é russo e nasceu na cidade de Mirny, que fica a quase 10 mil quilômetros de distância da capital, Moscou. Atualmente, porém, ele mora em Samara — palco da partida entre Brasil e México. Fã de “O Guia dos Mochileiros das Galáxias”, Yury trabalha no Centro Espacial de Samara, de onde são lançados os foguetes russos.
Em breve conversa com o Correio (por conta do fuso horário), o homem de 34 anos contou que comprou a bandeira brasileira em 2011, na cidade de Cayenne, na Guiana Francesa. Ele também afirma que pretende continuar apoiando o Brasil, mas apenas pela TV, já que ele possuía ingressos apenas para as partidas em Samara. “Fiquei muito feliz de ver o Brasil na minha cidade”, destacou.
Além de Brasil x México, Samara também recebeu Costa Rica x Sérvia, Dinamarca x Austrália, Uruguai x Rússia, Senegal x Colômbia e Suécia x Inglaterra. Em suas redes sociais, Yuri tem fotos de quase todos esses confrontos. Ele, porém, pouco aparece nas imagens.
O responsável por descobrir a identidade do torcedor misterioso foi o leitor do Correio Wagner Ponciano. Ele diz que não foi difícil localizar o homem e que decidiu se empenhar na busca porque havia gente “usando de má fé”. “Até dinheiro estavam querendo ganhar dos brasileiros”, relatou.
De fato, desde a popularização da imagem de Yury, surgiram vários perfis falsos em redes sociais dizendo ser o torcedor. Em uma das contas no Twitter — @laurindosantosb, que conta com 63,8 mil seguidores e 1.720 publicações — um internauta se apresenta como Laurindo Santos (nome repetido em vários outros perfis) e se descreve da seguinte forma: “Aquele que segurou a bandeira”. Outro internauta que tem se apresentado como o torcedor misterioso é o modelo e influencer Luiz Basualdo, que no Twitter fez algumas postagens como sendo o rapaz visto no jogo, aproveitando algumas características físicas semelhantes, como os cabelos longos e loiros.

Confira memes feitos com a foto:

Ver imagem no Twitter

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Dois homens assaltam um mini supermercado em Santa Luzia armados. Confira as imagens da Camera de segurança:

O fato aconteceu na tarde desta quarta feira (11) na Rua Frei Martinho no bairro São José …