Home Destaque THONNY RABELLO LANÇA SEU 1º CD SOLO. Click e confira:

THONNY RABELLO LANÇA SEU 1º CD SOLO. Click e confira:

1 primeira leitura
0
0
357

Após fazer uma participação com Calcinha Preta e cantar ao lado de Bell Oliver, Thonny Rabello lança seu primeiro CD em carreira solo. O CD Promocional 2018 de Thonny Rabello já está disponível no site SUA MÚSICA (CLIQUE AQUI E CONFIRA) e em poucos minutos disponível no site, já foram inúmeros downloads e elogios com seu novo trabalho.

O CD vem recheada de grandes sucessos, novos e antigos, em versões especiais, inclusive conta com música “Sofro de mais” de autoria própria que foi sucesso com a banda Bebemorar, entre outros sucessos antigos.

Thonny era vocalista da banda sergipana, Bebemorar, e estava afastado dos palcos, e no final do ano passado lançou carreira solo, fez sucesso, cantou ao lado de Bell Oliver (clique e confira o vídeo) e hoje lançou seu primeiro CD Promocional.

CLIQUE AQUI E BAIXE O CD PROMOCIONAL

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Vendas no comércio para o São João 2018 devem crescer 30% em Santa Luzia

O comércio da cidade de Santa Luzia deve aumentar o volume de vendas em 30% para o São Joã…