Home Polícia Tentativa de assalto deixa vigilante ferido na UEPB, em Campina Grande PB – Vídeo:

Tentativa de assalto deixa vigilante ferido na UEPB, em Campina Grande PB – Vídeo:

1 primeira leitura
0
1
891

Um assalto a um carro-forte deixou um vigilante ferido na manhã desta segunda-feira (1º) na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) em Campina Grande. A ação criminosa aconteceu no campus sede da UEPB, no bairro de Bodocongó.

De acordo com as primeiras informações, o carro-forte chegava ao banco Santander para abastecer os cofres. No momento em que chegaram, os assaltantes agiram na tentativa de pegar o dinheiro do carro forte.

Há relatos de um tiroteio entre os assaltantes e o vigilante. Os alunos ficaram aterrorizados com a situação e uma intensa correria foi registrada no local.

A polícia foi acionada e faz buscas no entorno da Universidade em busca dos assaltantes. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para prestar socorro à vítima baleada. Alguns estudantes também ficaram feridos devido à correria no momento do tiroteio.

 

Fonte: ClickPB

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Polícia prende suspeitos de assaltar posto de combustível em Santa Luzia.

A polícia militar prendeu na tarde deste domingo a dupla Denilson Fernando da Silva Santos…