Home Destaque Tem início em Picuí o XIV Festival da Carne de Sol. Uma estrutura surpreendente no maior festival gastronômico da Paraíba.

Tem início em Picuí o XIV Festival da Carne de Sol. Uma estrutura surpreendente no maior festival gastronômico da Paraíba.

2 primeira leitura
0
0
530

Teve início nesta sexta-feira (3), o maior evento gástrico da Paraíba. O XIV Festival da Carne de Sol, o mais bem organizado dos últimos anos, segundo seu promotor Lucas Marques.

Um público surpreendente compareceu a praça de eventos onde está sendo realizado os eventos paralelos. Nesta sexta (03), a animação ficou por conta de Forró da Barka e Gianini Alencar.

Neste sábado (4), a programação oficial segue com várias atividades culturais como corrida de garçom, churrasqueada, humor com Renan da resenha, GG Bismarck. No palco montado no Estádio Amauri Sales de Melo, se apresentarão Gabriel Diniz, Dorgival Dantas e Forró da Resenha. No domingo (5), acontecerão a corrida da carne de sol, festival gastronômico, concurso do maior comilão de carne de sol do mundo e a noite shows com Aviões do Forró, Luan Estilizado e Bob Léo Mercadoria.

De acordo com o empresário Lucas Marques, promotor do maior evento gastronômico da Paraíba, esta sexta-feira (03), o deixou surpreso, já que desde o início da divulgação, o foco principal sempre foi o sábado e o domingo.

“Eu considero muito positivo a sexta-feira, pois contou com um público surpreendente e serviu para o pessoal conhecer a estrutura e ter a certeza que é totalmente gratuito” – disse Lucas a nossa redação.

ClickPicuí

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Prefeito de Santa Luzia está entre os 100 melhores gestores do Brasil

A União Brasileira de Divulgação classificou o prefeito de Santa Luzia, Zezé, como 56º mel…