Home Geral TCE julga hoje contas da prefeitura de Santa Luzia e de outras 20 cidades da Paraíba

TCE julga hoje contas da prefeitura de Santa Luzia e de outras 20 cidades da Paraíba

2 primeira leitura
0
0
117

TCE julga 21 contas de prefeituras incluindo Santa Luzia e outras Câmaras

Vinte e uma contas anuais de Prefeituras e cinco de Câmaras de Vereadores compõem, em meio a outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (19). A mesma pauta contém, ainda, as prestações de contas das Secretarias de Estado do Desenvolvimento Humano (exercício de 2016), da Educação e do Planejamento, Orçamento e Gestão (2014 para os dois últimos casos).

O TCE verificará as contas oriundas das Prefeituras de Solânea, Juarez Távora, Santa Luzia, São José do Bonfim, Taperoá, Sossego, Picuí, Juazeirinho (2017), Baía da Traição, Capim, Alhandra (2016), Bom Sucesso, São José do Brejo do Cruz, Brejo do Cruz, Mari (2015) e Vieirópolis (2014). A Prefeitura de Mogeiro aparece na pauta com as contas de 2014 e 2015 e, a de Livramento, com as de 2015 e 2017.
Também terão suas contas examinadas, na ocasião, as Câmaras Municipais de Conceição (exercício de 2017), Santana dos Garrotes, Boqueirão (2016), Mamanguape (2015) e Cajazeirinhas (2014). O TCE ainda verificará as contas do Instituto Hospitalar Edson Ramalho (2014) e da Companhia de Águas e Esgoto da Paraíba (2016).
PB Agora

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Obra para pavimentação do Conjunto Pedro Miguel em São José do Sabugi segue a todo vapor.

EMENDA DO DEPUTADO HUGO MOTTA O prefeito de São José do Sabugi – PB, Segundo Domiciano vis…