Home Polícia SUSPEITO MORRE E DOIS FICAM FERIDOS APÓS TIROTEIO COM A PM EM PRAIA DO RN

SUSPEITO MORRE E DOIS FICAM FERIDOS APÓS TIROTEIO COM A PM EM PRAIA DO RN

3 primeira leitura
0
0
208
Caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (18) na praia de Santa Rita, em Extremoz. Segundo polícia, homens fugiam de arrastão e levavam dono de imóvel como refém.
Um suspeito morreu e outros dois ficaram feridos após uma troca de tiros com a Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (18) na praia de Santa Rita, na Grande Natal. O caso aconteceu após um arrastão a um imóvel. Uma das vítimas ficou refém dos assaltantes e estava com eles na hora do tiroteio. Um suspeito conseguiu fugir.
Segundo a polícia, o arrastão foi realizado por volta de 1h e envolveu seis criminosos. Um deles dirigia um veículo que deixou cinco pessoas em frente à casa e fugiu em seguida. Os cinco arrombaram a porta da casa a chutes e acordaram os cinco ocupantes do imóvel – um casal, uma filha e dois primos, que dormiam.
Segundo a polícia, os criminosos reviraram a casa, e levaram dois aparelhos de televisão, celulares, além de outros objetos de valor. Uma motocicleta e um carro dos moradores também foram levados.
Os criminosos, então, se dividiram. Dois seguiram na moto e outros três no carro, com o dono da casa como refém. Em um determinado ponto da fuga, a motocicleta parou porque o tanque estava na reserva e o combustível acabou. Os dois assaltantes também foram para o carro.
No caminho, os assaltantes se depararam com uma viatura da Polícia Militar que já tinha sido acionada. Eles atiraram contra os PMs, que reagiram e acabaram atingindo um dos suspeitos, que morreu. Outros dois também ficaram feridos e encaminhados ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, onde estão internados. Os outros dois foram presos em flagrante e autuados.
Assaltantes arrombaram porta de casa na praia de Santa Rita, na Grande Natal, a chutes, segundo a polícia — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi

G1-RN

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Fotos de suspeito de aplicar golpe em Santa Luzia e Prata são publicadas nos portais e redes sociais

A Rede SertãoPB conseguiu a foto do homem que está sendo suspeito de, no início de agosto …