Home Destaque Suspeito de explodir agência bancária de Cuité é morto em confronto com a PM

Suspeito de explodir agência bancária de Cuité é morto em confronto com a PM

1 primeira leitura
0
0
826
Um dos suspeitos de integrar a quadrilha que explodiu o Banco Bradesco de Cuité/PB acabou morto durante um confronto com policiais nesta quinta-feira (31).

Após uma troca de tiros com a policia um dos suspeitos foi atingido e em seguida abandonado por seus comparsas. O mesmo era o motorista do carro modelo Strada de cor prata que havia sido usado na ação criminosa.

O bandido morto estava de colete , luvas , uma pistola , explosivos e uma quantia em dinheiro no local , as guarnições do 9 BPM isola a área que fica localizada na zona rural sitio Viração Coronel em Barra de Santa Rosa /PB.

Parte do dinheiro que foi recuperado pela policia.

Notícia da Serra

0 COMENTÁRIOS

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Nota do Comitê da ONU é uma fake news, que originou outras fake news; entenda

Fake News não são apenas mentiras deslavadas. Quer dizer, muitas são, mas facilmente desme…