Home Notícias SINFEMP consegue na Justiça que município de São José do Sabugi-PB seja obrigado a implantar quinquênio na remuneração de professora e pagar todo o retroativo, CONFIRA:

SINFEMP consegue na Justiça que município de São José do Sabugi-PB seja obrigado a implantar quinquênio na remuneração de professora e pagar todo o retroativo, CONFIRA:

2 primeira leitura
0
0
222

Juiz da comarca de Santa Luzia/PB julgou procedente ação ajuizada por professora do município de São José do Sabugi/PB onde cobrava a implantação de quinquênio o pagamento do retroativo.

A professora, que é filiada ao SINFEMP, estava sem receber a gratificação por tempo de serviço mesmo após ter procurado a gestão municipal por várias vezes, motivo pelo qual procurou o sindicato ao qual é filiado na pessoa da presidente Carminha Soares.

Isso fez com que Carminha Soares solicitasse a assessoria jurídica do sindicato a entrada da ação em busca dos direitos da professora.

Agora, com o resultado do processo, a presidente do SINFEMP espera que o município não recorra da decisão do juiz e cumpra o que a lei determina.

Para Dr. Damião Guimarães, do escritório GUIMARÃES ADCON – Advocacia e Consultoria Jurídica: a decisão do juiz foi com base no que dispõe na lei pelo que espera-se que a decisão judicial seja cumprida sem qualquer questionamento.

Fonte: SINFEMP

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Cheio de Estudantes: Ônibus Escolar de Santa Terezinha PB perde roda dianteira em pleno uso, e quase provoca acidente

Por pouco um grave acidente com um dos ônibus escolares da cidade de Santa Terezinha Paraí…