Home Entretenimento SERTÃO DA PARAÍBA: Homem sai pelas ruas da cidade praticamente pelado e população pede ajuda

SERTÃO DA PARAÍBA: Homem sai pelas ruas da cidade praticamente pelado e população pede ajuda

2 primeira leitura
0
0
631

Um homem quase nu caminha todos os dias pelas ruas da cidade de Itaporanga, Sertão da Paraíba. Um vídeo gravado de celular foi gravado e divulgado nas redes sociais pedindo ajuda para o cidadão, pois ele sofre de problemas mentais.

Segundo informação de um popular, a camisa do homem ainda está inteira, mas o short só tem uma parte, pois acabou a outra de tão velha que está já acabou.

[CLIQUE AQUI] SIGA O SERTÃO EM DESTAQUE NO  INSTAGRAM E CONFIRA MAIS IMAGENS

Ele mora no Sítio Riachão, Zona Rural de Itaporanga, mas anda praticamente pelado pelas ruas da cidade sertaneja.

As informações dão conta que a mãe dele sofre de problemas mentais e um irmão que também sofria de problemas mentais sofreu um acidente e foi a óbito.

A redação do Diário do Sertão tentou ouvir a secretária de Ação Social do município, porém não foi possível, entretanto deixamos aberto o espaço caso queira se pronunciar sobre o caso.

DIÁRIO DO SERTÃO

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Entretenimento

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Jovens do Sertão da Paraíba são mortos a tiros em Guapiaçu, SP

Jovens de Tavares e Juru são mortos a tiros em Guapiaçu, SP Dois jovens de municípios no S…