Home Eventos Sertão aguarda por primeira Missa da Cura e Libertação de 2018 com Padre Fabrício

Sertão aguarda por primeira Missa da Cura e Libertação de 2018 com Padre Fabrício

1 primeira leitura
0
0
1,082

A cidade de São Mamede já aguarda ansiosamente a primeira Missa da Cura e Libertação de 2018 ministrada pelo Padre Fabrício.

Segundo informações, a expectativa é que a primeira missa aconteça em março desse ano.

O evento atrai uma verdadeira multidão e já é consagrado como o maior evento religioso, cultural, político, cívico do município sertanejo. Um dos fatores de sucesso é o carisma de Padre Fabrício que consegue reunir verdadeiras multidões para o evento. As ruas da pequena cidade de São Mamede ficam lotadas de fiéis que vem de caravanas de várias cidades de diversos estados próximos a Paraíba, pessoas que têm a esperança de alcançar uma cura.

Na missa, o padre Fabrício pede intercessão pelos dependentes químicos, doentes com câncer, pessoas que estejam com problemas financeiros, o que faz com que os participantes levem fotos de familiares e carteira de trabalho para serem abençoados.

Mais Patos

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Eventos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

DEBATE AO VIVO TV MASTER – CANDIDATO A GOVERNO DA PARAÍBA – ELEIÇÕES 2018