Home Destaque Senador Lira, anuncia voto em Bolsonaro: “Pensei no Brasil”

Senador Lira, anuncia voto em Bolsonaro: “Pensei no Brasil”

1 primeira leitura
0
0
282

O senador Raimundo Lira (PSD-foto) surpreendeu, hoje (5), ao declarar voto em Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência da República. “Pensei no Brasil e pensei na democracia. O programa de Bolsonaro pode devolver o prestígio do Brasil em nível internacional”, disse em entrevista à Rede Arapuan de Rádio, em João Pessoa.

Lira saiu em defesa dos ataques de adversários ao candidato do PSL. “Ele não é contra nada. É porque não poderiam dizer que ele era corrupto. O movimento Ele não terminou dando impulso à sua candidatura porque as pessoas viram que ele estava sendo injustiçado”, enfatizou.

Raimundo Lira também explicou porque não segui a candidatura de Henrique Meirelles, o candidato do MDB, partido do qual foi filiado e até líder no Senado:

“O candidato tem que encantar as pessoas, que empolgue. Meirelles, desde a chegada, não empolgou. Da mesma forma, Alckmin, apesar de ter sido governador de São Paulo três vezes, não empolgou”.

FONTE: Heron CID

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Neto Caraúbas e Muryllo participarão de jogo beneficente em São José do Sabugi – PB

O fixo Neto Caraubas que é capitão da Seleção Brasileira de Futsal juntamente com Muryllo …