Home Economia Segundo Dr. Orlando, Efraim Filho e seu pai já destinaram mais de 20 milhões de reais para Várzea – PB

Segundo Dr. Orlando, Efraim Filho e seu pai já destinaram mais de 20 milhões de reais para Várzea – PB

59 Segunda leitura
0
0
369

Em uma curta participação durante a entrevista do Prefeito Toninho da cidade de Várzea ao Programa Vale em Debate da Vale FM de Santa Luzia, o ex-prefeito do município de Várzea, Dr. Orlando Damascena, afirmou que o Deputado Efraim Filho e seu pai, o ex-senador Efraim Morais, foram os únicos que destinaram recursos ao município de Várzea, segundo ele, em uma curta pesquisa, identificou que já foram mais de 20 Milhões de reais destinados pelo os 2 ao município.

SERTÃO EM DESTAQUE

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Economia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Prefeitura de São José do Sabugi divulga período de credenciamento para EMPREENDEDORES interessados a ocupar boxes no Centro Comercial “Mercado Público”

NOTA DE CREDENCIAMENTO A Prefeitura Municipal de São José do Sabugi, junto a Secretaria Mu…