Home Entretenimento Secretaria de Assistencia Social de São José do Sabugi promoveu o 1º Forró dos Idosos. Confira as imagens:

Secretaria de Assistencia Social de São José do Sabugi promoveu o 1º Forró dos Idosos. Confira as imagens:

2 primeira leitura
0
0
249

A Prefeitura Municipal de São José do Sabugi, através da Secretaria Municipal do Trabalho e Ação Social promoveram na ultima quarta-feira (13) o 1º Forró dos Idosos, mais um projeto que será implantado no Grupo de Idosos da Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculos do município. A festa foi um sucesso, além e contar com a presença de toda sociedade,  contou ainda com o prefeito Segundo Domiciano e da Drª Marcília Lopes que dançaram muito forró junto com o grupo da melhor idade durante 3 horas ao som de Santino Braz & os 3 do Forró.

O Prefeito Segundo aproveitou o momento para agradecer a presença de todos, e também anunciar que o grupo de idosos do SCFV irão ganhar um passeio a Estátua de Santa Rita de Cássia no município de Santa Cruz – RN noticia essa que foi motivo de comemoração por parte do grupo da melhor idade.

O prefeito Segundo tem uma grande equipe em sua gestão, em especial a Secretária Nayara que vem fazendo um belíssimo trabalho a frente da Secretaria Municipal do Trabalho e Ação Social de São José do Sabugi – PB.

Todo o evento foi transmitido ao vivo pela página do Sertão em Destaque no Facebook, tudo o que rolou ainda pode ser conferido (CLIQUE AQUI E NOS SIGA NO FACEBOOK E ASSISTA O VÍDEO DO 1º FORRÓ DOS IDOSOS) 

 

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Entretenimento

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Dois homens assaltam um mini supermercado em Santa Luzia armados. Confira as imagens da Camera de segurança:

O fato aconteceu na tarde desta quarta feira (11) na Rua Frei Martinho no bairro São José …